Ultima atualização 15 de março

Bradesco Seguros prepara ações em comemoração ao Mês da Mulher

Conteúdos específicos para redes sociais e o retorno da plataforma Com Você são alguns dos destaques da seguradora para este mês

Um mês inteiro com ações dedicadas ao público feminino em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. É a programação que o Grupo Bradesco Seguros tem realizado, desde o dia 8, em seus canais digitais. Vídeos exclusivos para o Instagram, live sobre empoderamento feminino, parceria com grandes influenciadoras e atrizes, além de novos conteúdos criados pelo Razões Para Acreditar são alguns exemplos das ações que serão criadas na plataforma Com Você.

Para marcar a data, a seguradora também divulgou vídeos em suas redes sociais destacando os reais questionamentos e desafios do cotidiano feminino. A intenção é transmitir uma mensagem de empatia e acolhimento para todas as mulheres.

“Neste ano a pandemia exige mudanças no tom e formatos de comunicação, mas também torna ainda mais importante homenagear quem é especial em nossas vidas. Por isso, não poderíamos deixar de realizar homenagens para o Dia Internacional da Mulher e encontramos nas plataformas digitais um excelente canal para reconhecer a importância e as conquistas das mulheres“, destaca Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.

Além de ações nas redes sociais, o Grupo Bradesco Seguros também prepara ofertas especiais, com diversas vantagens específicas para o público feminino, durante todo o mês de março. As seguradas poderão conferir condições exclusivas de contratação em produtos de auto, residencial e vida.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock