Ultima atualização 31 de março

Bradesco Auto/RE apresenta novo seguro para bares e restaurantes

Além da comodidade e segurança, nova segmentação do produto Empresarial atende às principais demandas dos empreendedores

A Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros, anunciou ao mercado novo produto exclusivo para bares e restaurantes de todo o país. O projeto de segmentação do seguro Empresarial tem o objetivo de melhorar ainda mais as experiências dos clientes, ao utilizarem as coberturas adquiridas, e também dos corretores no ato da contratação da apólice, bem como o processo de aviso de sinistros, acionamento de assistências entre outros serviços.

Um dos grandes atrativos e diferenciais da segmentação são as novas proteções para quebra de vitrines ou vidros pertencentes a móveis, danos em jardins e danos morais. Além disso, consumidores terão acesso a coberturas específicas para cada negócio. No caso de bares e restaurantes, a cobertura de vidros é estendida a quebra de louças e jarras, existe também amparo para despesas referentes à perda do ponto comercial e danos a mercadorias refrigeradas, entre outras.

“A equipe da Bradesco Auto/RE acompanha diariamente, por meio de estudos e pesquisas, as necessidades de empresários, principalmente neste momento delicado em que o país atravessa em razão da pandemia. Desta forma, inovamos mais uma vez e passamos a oferecer um seguro completo e adequado para a necessidade de cada negócio, levando em consideração o atual cenário econômico e social”, declara Saint’Clair, diretor da seguradora.

É importante ressaltar que, independentemente do nicho de mercado, as coberturas do seguro Empresarial contemplam desde danos causados por incêndios, envolvendo equipamentos elétricos ou causados por materiais sólidos e líquidos, até explosões, além de queda de raio, roubo, alagamentos, entre outros imprevistos. O produto ainda disponibiliza assistências emergenciais gratuitas 24h por dia, como chaveiro, vigilante, serviço de mão de obra elétrica e hidráulica entre outros.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock