Ultima atualização 08 de março

Bradesco Auto/RE amplia segmentação do Empresarial

Produto passa a contar com proteções personalizadas para os mais diferentes tipos de negócios no país, visando focar na experiência do cliente

A Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros, anunciou ao mercado uma nova proposta de segmentação do Produto Empresarial, que contempla 12 segmentos, com coberturas ainda mais personalizáveis, de acordo com a necessidade de cada negócio.

Além das coberturas básicas e acessórias, comum a todos os segmentos, as transformações contemplam novas proteções para bares e restaurantes, academias, veterinárias e petshops, espaço médico e hospitalar, hotéis, motéis e pousadas, estabelecimentos de cultura e ensino, instituições religiosas, indústrias, escritórios, estabelecimentos de estéticas, moda e beleza, automobilísticos, entre outros.

“A nova segmentação vem como um estímulo ao mercado segurador para atender as demandas de empresários de todo o país. Nosso objetivo é atender aos mais variados formatos de negócios, com coberturas exclusivas para que o empreendedor possa trabalhar com segurança e tranquilidade, com respaldo de coberturas, serviços e assistências de excelência”, afirma Saint´Clair Lima, diretor da Bradesco Auto/RE.

Um dos grandes atrativos e diferenciais da segmentação são as novas proteções, comuns a todos os segmentos, como queda ou quebra de painéis solares, quebra de vitrines ou vidros pertencentes a móveis, danos em jardins e danos morais. Além disso, consumidores terão acesso a coberturas específicas para cada negócio, como por exemplo, despesas referentes à perda de ponto comercial, quebra de louça, deterioração de itens refrigerados, cobertura para equipamentos portáteis e muitos outros.

“A Bradesco Auto/RE investe em pesquisa e constrói seus produtos de fora para dentro priorizando as necessidades do mercado. Um atendimento de alta performance está atrelado à capacidade de conciliar a automação de processos com saber ouvir e atender de forma adequada o consumidor”, enfatiza o diretor da seguradora.

É importante ressaltar que, independente do segmento, as coberturas contemplam desde danos causados por incêndios, envolvendo equipamentos elétricos ou causados por materiais sólidos e líquidos, até explosões, além de queda de raio, roubo, alagamentos entre outros imprevistos. O seguro ainda disponibiliza assistências emergenciais gratuitas 24h por dia, como chaveiro, vigilante, serviço de mão de obra elétrica e hidráulica.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO