Ultima atualização 17 de março

Boletim “Sintonia do Seguro” estreia na rádio Nova Brasil

Fruto de uma parceria entre a Alper Corretora de Seguros e a AXA no Brasil, objetivo é levar conteúdos sobre o universo do seguro de forma descomplicada

O boletim Sintonia do Seguro estreou esta semana durante o programa jornalístico matinal da Rádio Nova Brasil, que é transmitido para 350 cidades brasileiras a partir de 11 praças de atuação, incluindo seis capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Recife e Fortaleza. A ação é fruto de uma parceria de conteúdo entre a Alper Corretora de Seguros e a AXA no Brasil.

Os boletins têm duração de um minuto, vão ao ar às segundas, quartas e sextas e tem como objetivo levar aos ouvintes conteúdo do universo do seguro de um jeito leve, descomplicado e conectado às pautas do momento. A curadoria das informações e a narração são realizadas por Ilan Kajan, diretor de Riscos Corporativos da Alper; e Igor Di Beo, vice-presidente de Subscrição, Comercial e Marketing da AXA no Brasil

“Estou muito entusiasmado com essa parceria e com a oportunidade de levar, com uma linguagem do “dia a dia”, a importância do seguro para as empresas e pessoas. Ao nos identificarmos com as situações, naturalmente ficamos mais conscientes, buscando proteção em todos os âmbitos da vida”, afirma Kajan.

Para Igor, a trilha de conteúdo, assinada pela AXA e pela Alper, beneficiará o segmento como um todo, contribuindo para fixação da marca e abrindo portas para novos negócios. “Temos a ambição de acelerar o crescimento da companhia, e uma marca bem posicionada é fundamental nesse processo. Os boletins têm viés de conteúdo e prestação de serviços que tem tudo a ver com a nossa proposta de valor para parceiros e consumidores”, finaliza.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO