Ultima atualização 29 de março

Berkley comemora 15 anos de operação no Brasil

Durante esse período a seguradora se destacou por criar um padrão de produtos e serviços para proteger os clientes, principalmente as pequenas e médias empresas

A Berkley Brasil Seguros completa neste mês 15 anos de operação no país. A primeira apólice emitida pela seguradora foi em março de 2006, protegendo um projeto imobiliário em Belo Horizonte.

Durante este período, a empresa se destacou pela missão de criar um padrão superior de produtos e serviços para atender e proteger seus clientes, principalmente focado em pequenas e médias empresas. A companhia demonstrou possuir todas as qualidades para se posicionar e também se consolidar neste segmento, com um portfólio diversificado de produtos e linhas de negócios e uma equipe qualificada.

“Somos gratos aos nossos clientes pela confiança e reconhecemos a contribuição e o trabalho dos nossos corretores de seguros durante esta jornada. Nosso objetivo nesta nova fase da companhia é facilitar a operação de corretores e parceiros, através de uma plataforma digital ágil e moderna, valorizando a relação de proximidade com os corretores”, afirma Luciano Calheiros, presidente da Berkley Brasil Seguros.

Alexandre Bueno Bertuol, diretor da Ally corretora de seguros, destaca a relação com a seguradora. “Trabalhar com a seguradora nos últimos anos tem sido muito gratificante, pois a empresa conta com um time comercial proativo e que gosta de fazer negócios, fica muito claro na equipe comercial a parceria e engajamento em todos os processos e demandas solicitadas. No que diz respeito a área de subscrição, percebemos um total alinhamento com a corretora, demostrando agilidade, entendimento e principalmente vontade de ouvir e criar clausulados e situações diferenciadas. Nós temos muito orgulho de trabalhar, operar e principalmente fazer negócio com a Berkley”.

“A Korsa tem uma relação muito próxima a seguradora, principalmente pelo fato da companhia estar sempre disposta a escutar e analisar nossos pedidos de produtos e condições “fora da caixa” e pelo excelente acesso que sempre tivemos a Presidência e aos Diretores”, ressalta James Theodoro, presidente da Korsa Corretora de Seguros.

Eduardo Porto, sócio da Framasa Corretora de Seguros, comenta a relação com a companhia desde o inicio da operação no Brasil. “A Framasa teve o privilégio de começar a trabalhar junto a empresa desde o início de suas atividades no Brasil, na época foi nos prometidos que a seguradora estaria nascendo para não ser apenas mais uma no mercado, mas sim uma organização que olharia para as operações e clientes de uma maneira diferente. Nestes 15 anos de convívio direto posso afirmar que a promessa feita na época foi e está sendo cumprida à risca, só tenho a agradecer pela parceria e a todos os profissionais que fazem a Berkley Brasil Seguros”.

N.F.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock