Ultima atualização 23 de março

Azul Seguros oferece inovações na hora do pagamento

Com QR Codes e diversas outras inovações, a seguradora segue pensando em maneiras de facilitar o dia a dia dos corretores e clientes

No último ano, a Azul Seguros apresentou diversas novidades para que seus clientes tenham maior autonomia na gestão financeira do seguro de forma prática, transparente e sustentável. O ano mudou, mas a busca pela melhoria na experiência do cliente continua. Zelando pela tranquilidade do segurado em relação a seu seguro e pagamentos, a seguradora tem garantido diversas facilidades na hora do pagamento.

Muito mais prático e sem a necessidade do uso de papel, o uso do QRCode para a emissão da segunda via de boletos é uma dessas facilidades garantidas pela empresa. Para tanto, basta acessar o Pague Fácil, utilizando seu login e senha, e apontar a câmera para o código.

Gilmar Pires, diretor-executivo da companhia, destaca que iniciativas como essa tem o objetivo de garantir uma experiência mais agradável em nosso site: “O uso dos meios digitais melhora a experiência na relação com nossos clientes. O mundo hoje é mais simples e ágil e é muito importante que ofereçamos soluções nesse sentido, facilitando a vida de corretores e segurados”.

A Azul Seguros disponibiliza a retirada do boleto para pagamento do endosso pelo próprio cliente. Assegurando maior agilidade, dessa forma, usando seu login e senha, e com toda segurança, o cliente regulariza a sua parcela. Garantindo a transparência em todos os processos, a seguradora informa a seus segurados, através de e-mails ou sms, a retirada de qualquer boleto no site e eventuais modificações ocasionadas na forma de pagamento, em razão desse procedimento.

Por fim, para auxiliar ainda mais o planejamento financeiro de seus clientes, corretores e segurados da Azul Seguros já conseguem conferir automaticamente a nova data para débito em conta, nos casos de repique, além de conferir o valor já atualizado com juros.

Todas essas iniciativas contribuem para que o segurado tenha mais autonomia e tranquilidade na relação com o seguro e seus pagamentos.

N.F.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock