Ultima atualização 18 de março

AXA anuncia novidades em programa de relacionamento com corretores

A seguradora reuniu os parceiros em eventos virtuais para apresentar a proposta de valor e as campanhas de incentivo para 2021

A AXA no Brasil lançou a nova proposta de valor do AXA Experience Club, programa de relacionamento com corretores da seguradora. Em cinco eventos online realizados ontem, 17 de março, a companhia reuniu executivos e lideranças para apresentar os benefícios, as campanhas de incentivo e os eventos preparados para cada perfil de corretor.

“Nosso objetivo é proporcionar sempre as melhores experiências de negócio e de relacionamento, dois pilares fundamentais da nossa parceria com os corretores. Estamos confiantes que 2021 tem tudo para ser um ano de grandes resultados, e a nova proposta de valor do nosso Experience Club vem amarrar estrategicamente tudo isso oferecendo ao corretor insumos, capacitação e benefícios especiais, além de reconhecimento por sua atuação e por desenvolver cada vez mais seus negócios com a gente” afirma Igor Di Beo, vice-presidente de Subscrição, Comercial e Marketing da companhia.

No leque de benefícios e vantagens oferecidos ao corretor estão a antecipação de comissão, condições comerciais diferenciadas, conteúdos exclusivos sobre produtos e novidades, além de eventos com participação dos principais executivos da companhia. Ainda foi lançada a Campanha Top Club, com ações de incentivo trimestrais e viagens anuais para corretores com os melhores índices de desempenho na companhia.

A nova proposta do programa, que foi criado em 2019, abrange um número maior de corretores parceiros e possibilita que os parceiros atinjam novos patamares de benefícios conforme sua produção e relacionamento com a companhia. Para animar os encontros virtuais, os participantes tiveram a oportunidade de ganhar uma camisa oficial do Liverpool, time de futebol inglês que é patrocinado pelo Grupo AXA.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO