Ultima atualização 10 de março

AIG destaca assessorias com melhor desempenho em 2020

Responsáveis por 18% do volume de prêmios emitidos, a seguradora reconheceu as assessorias na 4ª edição do Prêmio Crescer Juntos

Responsáveis por 18% do volume de prêmios emitidos pela AIG no segmento de corretores nacionais em 2020, as assessorias são um importante canal de distribuição dos produtos da companhia e parte essencial da estratégia da seguradora. Por isso, a empresa reuniu as principais parceiras na 4ª edição do Prêmio Crescer Juntos, desta vez em uma cerimônia virtual de premiação. O encontro reuniu representantes de assessorias de diferentes estados: Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Sul e Paraná para brindar e usar a criatividade em uma atividade de integração a partir da arte.

“Apesar dos desafios de um ano atípico como 2020, nossos parceiros das assessorias mantiveram o foco e conseguiram entregar resultados muito positivos. Fizemos questão de manter a cerimônia de premiação como uma celebrarmos todos juntos e compartilhar o bom desempenho. O canal assessorias é muito importante para a AIG, por serem nossos representantes junto a corretores de todo o Brasil”, conta Rodrigo Valadares, diretor Comercial da companhia.

Na edição deste ano do Prêmio Crescer Juntos, a assessoria Repgen, da Bahia, novamente conquistou a primeira colocação, posição que se mantém pelo quarto ano consecutivo. A 2ª posição ficou com a Selletiva, e o 3º lugar com a HMF, ambas de São Paulo. Ao todo, 20 assessorias participaram do evento.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock