sulamérica

A família SulAmérica Direto continua crescendo e gerando oportunidades de negócios para corretores de todo o país. A partir de agora, parceiros comerciais poderão oferecer esta novidade para clientes de Joinville e outros nove municípios da região. O produto é uma parceria da companhia com o Hospital Dona Helena, com mais de 104 anos de tradição, e pode ser contratado por empresas a partir de 2 vidas, em caráter promocional entre titulares e dependentes. Além de Joinville, os municípios de Araquari, Balneário Barra Do Sul, Corupá, Garuva, Guaramirim, Itapoá, Jaraguá Do Sul, São Francisco Do Sul e Schroeder também são atendidos pelo plano.

“A chegada do SulAmérica Direto Joinville, o segundo da família na região Sul, faz parte da nossa estratégia de aumento de acesso da população a planos de saúde. Para o cliente, trata-se de um produto inteligente e com ótimo custo-benefício, mantendo a qualidade pela qual somos reconhecidos e admirados”, afirma André Lauzana, vice-presidente Comercial e Marketing da empresa. “Para o corretor de seguros, o produto traz ainda mais oportunidades de negócios e é excelente para quem quiser iniciar a diversificação de seu portfólio, ampliando as ofertas para seus clientes com um olhar de Saúde Integral, que une saúde física, emocional e financeira”, completa.

Essa família de produtos é regional e personalizada, disponibilizando ao cliente todas as ferramentas inovadoras da SulAmérica, entre elas o Médico na Tela. A plataforma de telemedicina da companhia proporciona agendamento de consultas médicas a distância, sem precisar sair de casa. O segurado também conta com o Psicólogo na Tela, para realizar sessões com psicólogo por videochamada, e também o serviço da Orientação Médica Telefônica, 24 horas por dia e 7 dias por semana.

“Com o produto, a companhia dá mais um passo no sentido de ampliar a gestão de saúde com toda a orientação e o cuidado que estamos oferecendo para preservar o bem-estar e a segurança de todos”, diz Raquel Giglio, vice-presidente de Saúde e Odonto da empresa. “Conseguimos reunir, no mesmo produto, qualidade, capilaridade e capacidade de gestão em saúde, graças à excelência do corpo clinico e eficiência dos hospitais parceiros, reflete.

A rede referenciada do SulAmérica Direto Joinville inclui atendimento ambulatorial e hospitalar no Hospital Dona Helena. A rede é complementada pelo Hospital São José, Hospital e Maternidade Jaraguá e Hospital De Olhos Sadalla Amin Ghanem. Assim como nos outros produtos da família Direto, possui atendimento de urgências e emergências em mais de 30 hospitais nas principais capitais do Brasil, para garantir conforto e segurança quando o cliente estiver fora de sua cidade.

O plano oferece cobertura para os procedimentos previstos no rol da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), com as opções de internação em enfermaria ou apartamento, para atendimento de consultas, exames, terapias, atendimento em pronto-socorro, cirurgias e internações.

O produto está disponível com ou sem coparticipação, um instrumento importante para o uso consciente do seguro. Essa família de planos de saúde está sendo disponibilizada gradualmente em várias cidades brasileiras, em parceria com prestadores médicos nas diversas regiões. Além de Joinville, clientes de João Pessoa, Recife, São Paulo, Campinas, Curitiba e Rio de Janeiro já têm planos SulAmérica Direto à sua disposição.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta