Ultima atualização 12 de fevereiro

Simple2u recebe autorização temporária da Susep

Este é o primeiro passo do Grupo MAG para operar em RE e com portfolio 100% sob demanda. A companhia pretende pedir a autorização permanente antes do fim dos 36 meses experimentais

Saiu hoje, 12 de fevereiro, a autorização temporária da Simple2u, que já pode começar a operar em todo o Brasil pelos próximos três anos. O aval da Susep (Superintendência de Seguros Privados) segue o previsto no Sandbox Regulatório, que fomenta um ambiente experimental para insurtechs e seguradoras poderem testar novas metodologias, processos, procedimentos ou tecnologias, sempre sob sua supervisão.

“É o primeiro passo do Grupo MAG para operar em ramos elementares e com portfólio 100% sob demanda. Vamos começar explorando, além do seguro de acidentes pessoais, também coberturas residencial e bicicleta”, contou Leonardo Lourenço, diretor da Simple2u, que já adiantou que a intenção é pedir a autorização permanente antes do fim dos 36 meses experimentais.

Os primeiros produtos têm previsão de lançamento em maio deste ano. A comercialização da Simple2u vai ser 100% online e um dos principais diferenciais é a possibilidade do cliente ativar e desativar as coberturas sempre que achar necessário.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO