Ultima atualização 03 de fevereiro

Sabemi e OWTS Holding fecham parceria para venda de seguros

A iniciativa é parte da estratégia de expansão da seguradora no mercado nacional e visa oferecer soluções aderentes às demandas do setor

A Sabemi firmou parceria com a OWTS, holding catarinense especializada em vendas, tecnologia e seguros, para comercialização de apólices de seguros de pessoas. A iniciativa busca oferecer soluções aderentes às demandas de mercado, com planos que possuem custo-benefício acessível para a população em geral.

De acordo com o head de Seguros da seguradora, Rodrigo Pecoraro, a abertura de novos canais de distribuição faz parte da estratégia de expansão da companhia, iniciada no primeiro semestre de 2020. “Para dar suporte ao crescimento acelerado da empresa, a Sabemi busca constantemente construir alianças estratégicas com parceiros que atuem em sinergia com o nosso modelo de negócio. É o caso da OWTS, que traz uma visão inovadora sobre os canais de vendas e de relacionamento com os clientes. Estamos confiantes de que essa parceria nos levará a novos patamares de atuação dentro do mercado de affinity, com projeção de um expressivo crescimento nos próximos anos”, afirma Pecoraro.

Para o Presidente da OWTS, Marcelo Vieira, a parceria também representa um movimento importante de expansão da holding. “Nós vamos agregar os conhecimentos da Sabemi na área de seguros com nosso know how em vendas e tecnologia”, acrescenta Vieira.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO