Ultima atualização 26 de fevereiro

Quiron Digital 2021 apresenta os destaques e novidades da seguradora

A Centauro ON realizou o evento Quiron Digital 2021 para premiar os corretores que se destacaram na produção de seguros de pessoas

EXCLUSIVO – A Centauro ON reuniu seus corretores parceiros e convidados para o evento Quiron Digital 2021, que contemplou os vencedores da campanha em 2020, um ano atípico por conta da pandemia mas que trouxe um bom cenário para o setor de seguros de pessoas.

Thiago Espíndola, Centauro-ON
Thiago Espíndola, head de marketing

Thiago Espíndola, head de marketing da seguradora, falou que a tecnologia existe para apoiar o corretor de seguros e, no futuro, o profissional deve ser mais empoderado e capacitado para atender os seus clientes. Ele apresentou também o portal do Corretor 3.0, formatado pelo time da empresa para atender as necessidades apresentadas pelos profissionais. Espíndola mostrou também o projeto Corretor Digital, uma plataforma para auxiliar o corretor a estar na ponta do dedo dos clientes.

Ricardo Iglesias, CEO da Centauro ON, fez as premiações da tarde, começando pela categoria Builder Agent, cujo vencedor foi a Segasp Univalores. Na categoria Fast Start, os vencedores foram a Cashback Consultoria e Seguros e a Platinum Corretora de Seguros; estas são empresas novas no programa Quiron e que se destacaram em 2020.

Ricardo Iglesias e Alvaro Cesar
Ricardo Iglesias e Alvaro Cesar

O grande vencedor da categoria Quiron foi a Trinsur Corretora de Seguros. “Parceria é estar nos bons momentos e nos momentos desafiadores. Tivemos apoio de sistemas e inovações que contribuíram para atravessar a crise”, disse Fabio, representante da corretora. Na categoria Gold Quiron, a Asil Seguros venceu, com destaque para sua produção em seguro de vida em grupo. Alvaro Cesar, representante da corretora, disse que tem muito apoio desde a diretoria até o pessoal de subscrição. “Nos sentimos acolhidos pela equipe”.

Para fechar, a categoria Top Quiron foi vencida pela Rumo Consultório Financeiro. Caio disse que há boas expectativas para 2021 e que é um felicidade ver a companhia crescer.

“No inverno, nos Estados Unidos, as pessoas se recolhem; nós precisamos fazer um shakedown. No Brasil, a lenda do começo do ano após o carnaval acabou. Estamos trabalhando muito desde o mês de janeiro, com meta batida. Em fevereiro, a meta foi superada em mais de 200%. Parece que as coisas mudaram muito”, apontou Iglesias. Segundo ele, isso só aconteceu graças à mudança de mentalidade dos consumidores e dos corretores de seguros.

Marcio Magnaboschi, diretor comercial da empresa, mostrou a nova campanha para 2021, na qual o parceiro concorre apenas com as metas, com o apoio da empresa para dar suporte com produtos e serviços. “Estamos nos primeiros 15 minutos do primeiro tempo. Teremos treinamento e estamos à disposição para que os corretores tenham destaque nesta campanha”.

Kelly Lubiato
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock