Ultima atualização 11 de fevereiro

Paraná Clínicas passa a atender clientes SulAmérica em Curitiba e RMC

Beneficiários poderão utilizar rede própria formada por 7 Centros de Medicina, sendo um exclusivo para atendimento infantil, Hospital Dia e Centro de Infusão

A Paraná Clínicas anunciou na última terça-feira, 09 de fevereiro, que passará a atender em sua rede própria os beneficiários da SulAmérica em Curitiba e Região Metropolitana. A notícia foi divulgada durante evento online para lançamento da marca da Rede, que, a partir de agora, exibe o endosso da seguradora em toda sua comunicação. Essas são as primeiras evoluções estabelecidas desde o processo de aquisição, concluído em setembro de 2020.

“Adaptamos nossos sistemas de check-in e prontuário eletrônico para garantir que o beneficiário consiga acessar a rede usando sua carteirinha. Dessa forma, esperamos reforçar a atenção em saúde para os clientes locais com agilidade e em unidades próximas”, disse o diretor da Paraná Clínicas, Juliano Tomazela.

A empresa tem 90 mil vidas em sua carteira, a maioria vinculada a empresas de médio e grande porte, enquanto a SulAmérica atende cerca de 100 mil clientes em todo o Estado paranaense. “Temos estrutura para absorver os beneficiários da companhia sem perder a qualidade e a eficácia da assistência médica e multidisciplinar”, afirmou o diretor assistencial, Dr. Carlos Mortean.

Estrutura

A Paraná Clínicas possui sete Centros Integrados de Medicina (CIMs), sendo dois deles com pronto-atendimento de urgência e emergência 24 horas (um adulto e um pediátrico). “A unidade infantil, exclusiva para crianças até 14 anos, é um dos grandes diferenciais na região que, a partir de agora, estará disponível também para os segurados SAS”, destacou Mortean. Além disso, a operadora mantém um Hospital Dia e um Centro de Infusão com capacidade para realizar até 400 procedimentos por mês nas especialidades de oncologia, reumatologia e hematologia.

Durante o evento de terça-feira, a diretoria anunciou também uma ampliação da infraestrutura própria. “Estamos concluindo a construção de um novo CIM em São José dos Pinhais. O prédio é quatro vezes maior que a unidade em operação na cidade atualmente e vai permitir a expansão de nossa capacidade, passando de cinco mil atendimentos por mês para mais de 30 mil”, enfatizou Tomazela. A inauguração está prevista para ocorrer ainda em abril de 2021.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO