Ultima atualização 12 de fevereiro

MAG Seguros lança campanha Galo de Ouro 2021

Neste ano, os corretores e funcionários de vendas da companhia concorrem ao famoso troféu e a uma viagem com acompanhante para a Tailândia

A campanha mais tradicional do mercado de seguro de vida e previdência do país já está valendo. A edição 2021 do Galo de Ouro foi lançada oficialmente nesta semana, durante um programa especial exibido pelo Youtube. Os corretores e funcionários de vendas da MAG Seguros concorrem ao famoso troféu e a uma viagem com acompanhante para a Tailândia.

“Eu garanto aos que ainda não conquistaram o Galo de Ouro que vale a pena. Não só pela honra de figurar na galeria dos grandes campões, de conquistar o respeito e admiração de seus pares, como também pelo prêmio e pela participação na grande festa que se faz. E principalmente pela viagem, que será para um dos lugares mais incríveis do planeta. Só o sonho não leva à conquista. É necessário planejamento, renúncia e muito trabalho”, disse Osmar Navarini, diretor Comercial da seguradora.

Participam do Galo de Ouro os funcionários de vendas da empresa e os corretores parceiros da companhia. Para se cadastrar, basta solicitar pelo e-mail [email protected]. O lançamento do prêmio pode ser conferido pelo link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO