Ultima atualização 22 de fevereiro

Liberty Seguros anuncia dois novos executivos na área de produtos

Rafael Citelli é o novo responsável pelo departamento de Produtos & Analytics da seguradora e Rodrigo Catanzaro assumirá o cargo de superintendente de Riscos Patrimoniais
liberty
Rafael Citelli

A Liberty Seguros anunciou o novo responsável por seu departamento de Produtos & Analytics, Rafael Citelli. O executivo ingressou na seguradora em 2009, assumindo a Diretoria Atuarial e, desde então, teve um papel importante na evolução da precificação dos produtos da companhia e no desenvolvimento e governança de dados para tomadas de decisão.

Em 2015, Citelli liderou o time do Centro de Excelência em Precificação da Liberty na América Latina, retornando à Liberty Seguros do Brasil em maio de 2016. Dentre as demandas da nova área unificada que assumirá, a principal é garantir que a precificação dos produtos e a aceitação dos riscos assumidos sejam adequadas para cada perfil de segurado.

“É muito gratificante assumir esse novo desafio após 12 anos de trajetória na companhia”, afirma o executivo. “Com a junção das duas áreas, poderei dar continuidade à nossa visão global de oferecer um portfólio diverso e levar a melhor experiência aos nossos clientes e parceiros”, complementa.

Rodrigo Catanzaro

Além da movimentação de Citelli, a Liberty anuncia que Rodrigo Catanzaro assumirá o cargo de superintendente de Riscos Patrimoniais. Catanzaro soma uma experiência de mais de 18 anos no mercado de seguros em companhias como Allianz e Tokio Marine. O executivo tem conhecimento de gestão de produtos, análise de risco, operações de Affinity, entre outros, com experiência em automóvel e riscos patrimoniais.

Com o objetivo de aumentar as sinergias entre o setor de produtos e as áreas de Marketing e Distribuição da Liberty e procurando criar o melhor produto para cada perfil de cliente, Catanzaro chega para assumir uma nova Superintendência de Riscos Patrimoniais, abrangendo negócios de Residência, Comércio e Serviços, Imobiliário e Fiança.

“Estou honrado em entrar para o time da seguradora, assumindo responsabilidades tão importantes para as áreas de Residência, Comércio e Serviços, Imobiliário e Fiança e por poder contribuir com o excelente trabalho que a companhia tem feito nos últimos anos”, diz o executivo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO