Ultima atualização 05 de fevereiro

Liberty anuncia Delane Giannetti como diretora de Recursos Humanos

Executiva assume o cargo com a missão de fazer a empresa evoluir em temas importantes como inclusão e diversidade, além de fortalecer a cultura interna
liberty
Delane Giannetti

A Liberty Seguros anunciou sua nova diretora de Talento, Delane Giannetti. A executiva assumiu o cargo e substituirá a posição de Ademir Marques, que se aposentou no ano passado após 39 anos de atuação na companhia.

Delane contabiliza mais de 15 anos trabalhando no Grupo e já esteve à frente de todas as divisões da área de Recursos Humanos da companhia. A executiva foi responsável por diversos projetos locais e globais como: Talento & Cultura, Diversidade & Inclusão e Implantação do Modelo de Consultoria Interna no Brasil, além de estar à frente do Comitê de Covid-19, responsável pelas soluções e melhorias durante a pandemia.

Suas contribuições foram fundamentais para que a Liberty no Brasil alcançasse um dos melhores eNPS de todo o Grupo no mundo, o primeiro lugar na categoria Gestão de Pessoas do Prêmio Época Negócios, o título de Empresa do Ano no prêmio Valor Carreira, além de estar entre as 50 melhores empresas para se trabalhar no Great Place to Work.

“É uma honra assumir o cargo de Diretora de Talento após 15 anos de história na seguradora. Nesta nova fase, minha principal responsabilidade será dar continuidade ao excelente trabalho da Liberty com pessoas e evoluir em temas importantes como inclusão e diversidade, além de fortalecer a cultura interna da companhia cada vez mais.” afirma Delane. “A área de Talento, está trabalhando na revisão de seus processos para estar preparada para oferecer a melhor experiência aos nossos colaboradores, parceiros e clientes neste novo normal, completa.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO