Ultima atualização 03 de fevereiro

Icatu Seguros: cresce procura por seguro de vida no DF e Centro Oeste

Segundo um levantamento feito pela seguradora com dados até novembro, o seguro de vida teve aumento de 16% no volume de prêmios nas regiões

Um levantamento feito pela Icatu Seguros com dados até novembro mostra que, apesar da crise e da instabilidade econômica, o seguro de vida teve aumento de 16% no volume de prêmios da companhia no Distrito Federal e Região Centro Oeste. O percentual ficou acima do registrado pelo mercado no Brasil, que foi de 6%.

A região registrou um volume de R$ 42 milhões em prêmios. Entre os destaques do portfólio da empresa, estão o Icatu Vida PME, voltado para pequenas e médias empresas, o Essencial, o Horizonte e Equilíbrio, estes dois últimos conjugam proteção e a possibilidade de construir patrimônio e têm uma tendência de crescimento no Distrito Federal e Centro Oeste.

Segundo o diretor Regional Eduardo Correa, 2020 foi um ano que serviu como gatilho emocional. “As pessoas estão mais reflexivas sobre suas prioridades, reservas para o futuro e a importância de deixar um legado para sua família e entes queridos. Estes pontos vão ao encontro com nossa essência e propósitos. Nosso jeito de se relacionar, produtos e serviços cooperam para termos ainda mais oportunidades futuras”, afirma.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO