Ultima atualização 02 de fevereiro

Ezze Seguros contrata dois executivos

Sandro Povegliano é o novo diretor de Property & Casualty e Riscos de Engenharia da companhia e Fábio Gabrielli o head de Digital e Marketing
ezze
Sandro Pvegliano

A Ezze Seguros começou o ano reforçando suas estratégias com a chegada de dois novos colaboradores.

O novo diretor de Property & Casualty da companhia é Sandro Povegliano, profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado segurador nacional e internacional.

O executivo, que é formado em Engenharia Mecânica com MBA em Finanças pela American University, possui experiencia nas carteiras de P&C, Transporte, Aeronáutico, Engenharia, Linhas Financeiras e Garantia. Ele chega para estruturar a área em que estão inseridos os seguros relacionados aos danos acidentais a bens tangíveis, montar o time e gerar negócios, principalmente, no setor de infraestrutura, que tem perspectiva de crescimento em 2021 com a retomada da economia.

“O portfólio de produtos vem crescendo constantemente devido a aceitação que a Ezze Seguros teve no mercado apenas no primeiro ano de operação. A experiência e credibilidade que o Sandro traz para a companhia reforça o compromisso que temos com nossos corretores e clientes”, comenta Edson Toguchi, vice-presidente Técnico.

Fábio Gabrielli

Com mais de 20 anos de experiência profissional nas áreas de marketing, comunicação e digital, Fábio Gabrielli será o novo head de Digital e Marketing, função que está inserida na vice-presidência comercial e marketing, com a missão de melhorar a experiência do usuário nos ambientes digitais, acelerando-os e tornando o relacionamento com corretores, assessorias e segurados mais ágil e simples.

Graduado em Processamento de dados e com pós-graduação em Marketing e Comunicação Publicitária, foi fundador da Digital Breakfast, uma empresa de growth marketing, e já ocupou posições de liderança em sua área em empresas como MetLife, Zurich, Generali e AXA.

“A transformação digital dentro do mercado de seguros, com foco na melhoria da experiência digital juntos aos canais de distribuição, principalmente junto aos corretores de seguros e assessorias, será um grande diferencial da nossa empresa”, ressalta Nicholas Weiser, diretor Comercial & Digital da Ezze.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO