Ultima atualização 08 de fevereiro

Confederação Nacional das Seguradoras lança perfil no Instagram

Visando disseminar a cultura do seguro, a página da entidade postará conteúdos sobre o mercado, suas inovações, história e pautas institucionais

Com o objetivo de aproximar o setor segurador do consumidor final, a CNseg (Confederação Nacional das Seguradoras) está a partir de hoje, 8 de fevereiro, presente no Instagram com o endereço @cnseg_oficial. A entidade irá aproveitar a plataforma para apresentar de forma leve, informal e didática os produtos e serviços do setor segurador que estão presentes em todos os momentos da vida das pessoas. Curiosidades sobre o seguro, suas inovações, sua história e pautas institucionais também farão parte do perfil.

Para Solange Beatriz Palheiro Mendes, diretora-executiva da CNseg, estar no Instagram faz parte da estratégia de marketing e de comunicação, integrando seu “plano de comunicação 360 graus”. “É sempre importante que a nossa marca, representante de um setor tão relevante para o país, tenha maior visibilidade e seja lembrada, mas a estratégia vai além. Com a presença no Instagram, fortalecemos o papel do setor segurador na perspectiva do consumidor, trazendo à reflexão a questão da importância da proteção e prevenção aos riscos, seja para pessoas ou empresas, com linguagem próxima e atual”, afirma.

Contando com cerca de um bilhão de usuários no mundo, sendo 71% com menos de 35 anos, o Instagram é uma plataforma jovem que cresce a cada ano, sendo considerada a rede social com maior engajamento, segundo a Socialbakers. São 4,2 bilhões de likes diariamente. Sua proposta se diferencia de outras plataformas devido ao grande foco visual e educativo que apresenta.

Atualmente, a CNseg está presente no Facebook, LinkedIn e YouTube. Sua entrada no Instagram fortalece ainda mais a sua missão de disseminar a cultura do seguro.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock