Ultima atualização 17 de fevereiro

Charles Taylor contrata Gaspar de Carvalho Lins

A empresa anunciou o executivo como General Manager para o Brasil. Lins conta com uma trajetória de mais de 25 anos no setor de tecnologia e operações
lins
Gaspar de Carvalho Lins

A nomeação de Gaspar de Carvalho Lins como General Manager para o Brasil da Charles Taylor demonstra que o desenvolvimento no mercado latino americano é um dos objetivos da insurtech.

O País é principal da América Latina em volume de prêmios, representando cerca de 38% de toda a região, segundo o relatório sobre o mercado de seguros regional, elaborado pela Fundação Mapfre, no que diz respeito ao ano de 2019.

Lins conta com uma trajetória de mais de 25 anos no setor de tecnologia e operações, tendo atuado em consultoras como a IBM Brasil e a Vixia Consulting, redesenhando processos em seguradoras como Yasuda Seguros, Mitsui Sumimoto e Liberty Brasil. Também teve a responsabilidade de ser o CIO da Marsh McLennan no Brasil e Diretor de Operações América Latina para Aon Holding.

Além da sua experiência no mercado de seguros, o executivo teve um bem-sucedido caminho como empreendedor, sendo co-fundador da Addere Solutions e foi CTO da Autopass, onde teve sob sua responsabilidade a transformação digital da maior empresa de mobilidade urbana do Brasil com 14 milhões de cartões e um volume de processamento diário de 10 milhões de transações.

Atualmente, Lins é como Vice-presidente da Associação Brasileira de Líderes de Tecnologia da Informação (ABLTI), que reúne mais de 350 líderes de tecnologia pertencentes às maiores empresas com operações no Brasil.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock