Ultima atualização 22 de fevereiro

Capemisa Seguradora realiza convenção comercial em modelo digital

Evento reuniu mais de 130 colaboradores em todo o Brasil, entre eles superintendentes regionais, gerentes comerciais, executivos de contas e funcionários de outras áreas

A quinta edição da Convenção Comercial da Capemisa Seguradora aconteceu na última quinta-feira, 18 de fevereiro, trazendo novidades. Em um centro de convenção virtual e transmissão totalmente online, o evento reuniu mais de 130 colaboradores em todo o Brasil, entre superintendentes regionais, gerentes comerciais, executivos de contas, assistentes comerciais e equipes de atendimento das sucursais.

“A convenção comercial é sempre um momento marcante para nós no ano que se inicia. Nela, alinhamos todos os nossos objetivos, metas e estratégias. Além de reforçarmos também o desenvolvimento e treinamento do time para atuação junto aos corretores de seguros, focando na consolidação de nossos processos comerciais e difusão de conhecimento organizacional”, comenta o diretor comercial da Capemisa, Fabio Lessa.

Para o presidente da Capemisa, Jorge Andrade, que também participou do quadro “Café com o Presidente”, em formato de “talk show”, o evento reforça o senso de união e foco dos colaboradores. “Somos uma empresa com esse perfil. Traçamos planos e metas, que conseguimos alcançar por conta do empenho de todos e do trabalho colaborativo e participativo”, declara.

Apresentado por Lessa, parte do evento foi transmitido de um estúdio e ele próprio conduziu as atividades e interações que eram realizadas pela plateia virtual e grupos de trabalhos. Durante a convenção, ele também reforçou como os pequenos e médios negócios devem estar em destaque no trabalho da empresa em 2021. “Esses empreendedores geram riquezas e oportunidades. Por isso, investimos para dar mais ênfase a novas ferramentas comerciais e no desenvolvimento de competências comerciais ao nosso time , para que possam levar de forma estruturada essa oportunidade de negócios aos corretores de seguros. Toda a construção da nossa estratégia está calcada na geração de prosperidade financeira aos nossos parceiros corretores”, destaca.

No estúdio, o convidado Alfredo Soares, sócio da Vtex e especialista em vendas no Brasil, provocou a equipe com sua palestra “Bora Vender”, que também é título do seu primeiro livro. Ele conversou com os participantes, principalmente, sobre a abordagem comercial. “A ideia é simples: para vender, faça seu cliente comprar. O desafio vem em seguida: como estimular essa compra?”.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock