Ultima atualização 04 de fevereiro

AXA XL nomeia Michael Yeats como head na América Latina

O executivo irá liderar as operações de Resseguro da companhia, expandindo o alcance das parcerias com clientes e corretores da região

A AXA XL nomeou Michael Yeats como head para América Latina, Resseguro. Baseado em Bogotá, Colômbia, Yaets se reportará a Peter Schmidt, CEO de Mercados Emergentes, Resseguro.

Comentando, Peter Schmidt disse que a empresa está “muito satisfeita por ter Michael se juntando à equipe de especialistas na América Latina. Sua vasta experiência e liderança especializada fortalecerão a implementação de nossa estratégia regional geral”.

axa xl
Michael Yeats

Yaets veio da Munich Re, onde mais recentemente ocupou o cargo de vice-presidente de Engenharia e Transportes Especiais para as Américas. Anteriormente, ocupou o cargo de gerente na Treaty Client para a América do Sul e Chefe de Resseguro para Transportes (América Latina e Caribe, Espanha, Portugal) na mesma organização. O executivo atuou na AXA XL como Deputy Office Leader e subscritor em Bogotá de 2012 a 2016.

“Somos uma resseguradora líder no mercado latino-americano, com uma carteira de riscos bem diversificada. A adição de Michael à equipe nos permitirá construir ainda mais nossa franquia de mercado e expandir o alcance de nossas parcerias com clientes e corretores em toda a região”, acrescentou Schmidt.

Yeats supervisionará os escritórios de resseguro da AXA XL em Bogotá, Buenos Aires, Miami e São Paulo, que oferecem uma ampla gama de produtos de resseguro patrimoniais e responsabilidade civil, incluindo soluções inovadoras agrícolas e de crédito e títulos.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock