Ultima atualização 05 de fevereiro

Aspectos jurídicos do seguro são tema de MBA online

O curso ministrado pela ENS é indicado para quem pretende estudar aspectos de gestão e análise de riscos do seguro em tempos de inovação

Para analisar os principais aspectos do Direito Securitário, Direito do Consumidor, Distribuição de Seguro e outros temas correlatos, a ENS ministra o MBA Gestão Jurídica em Contratos de Seguros e Inovação, que está com inscrições abertas para a modalidade online.

O curso é indicado para quem pretende estudar aspectos de gestão e análise de riscos e das operações de seguro em tempos de inovação, com ênfase na construção de governança corporativa sólida.

Com aulas transmitidas ao vivo, o curso ensina, de forma metodológica e sistemática, os fundamentos técnicos, regulatórios e jurídicos dos seguros e resseguros no Brasil. Dessa forma, as questões mais relevantes relacionadas à Inovação e Seguro, Direito Securitário e Distribuição de Seguros serão analisadas no primeiro módulo do curso. Nesta etapa, também serão ministradas disciplinas como Regulatório em Seguros e Seguro de Automóvel, RCF-V e Acidentes Pessoais Passageiro.

Já o segundo módulo tratará de temas como Seguro de Pessoas; Seguros de Responsabilidade Civil; Previdência Complementar; Riscos e Seguros Cibernéticos; e Seguros de Riscos de Engenharia e Propriedades.

No módulo final, os assuntos apresentados serão Fundamentos de Resseguro; Seguros de Crédito e Garantia; Saúde Suplementar; Governança Corporativa, Compliance e Controles Internos; e Seguro de Transportes.

Com 366 horas e duração aproximada de um ano e meio, o programa terá início em 19 de abril e, para participar, é necessário ensino superior completo. Para matrículas realizadas até 19 de fevereiro, o investimento é de 20 parcelas de R$ 592,63.

Outras informações estão disponíveis no site da ENS, que também é o canal para inscrições.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO