Ultima atualização 04 de fevereiro

Arthur Farme será CFO da Austral Holding

Arthur Farme possui mais de 20 anos de experiência no mercado de seguros e comandará toda a área financeira do Grupo Austral
austral
Arthur Farme

Com mais de 20 anos de experiência no mercado segurador, Arthur Farme d’Amoed Neto é o novo CFO da Austral Participações S.A., holding do Grupo Austral. O executivo comandará a área financeira das empresas do Grupo, que tem entre os acionistas a gestora Vinci Partners.

Arthur vem de um período recente de novas experiências e aprendizagem. Ele está certo de que o momento é favorável para a implantação dos planos de desenvolvimento da Austral e suas operações.

 “Aproveitei para me atualizar nas perspectivas de governança da inovação, tenho participado do ecossistema de startups e atuei como conselheiro de uma grande empresa com reconhecido destaque em seu segmento de atuação”, explica. “A indústria de seguros demonstrou resiliência ao atravessar sem grandes perdas uma crise da magnitude como a causada pela pandemia global. Em muitos aspectos, essa ainda é uma atividade subexplorada no Brasil, e a Austral está bem posicionada para aproveitar a retomada da economia”, analisa.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO