Ultima atualização 05 de fevereiro

Argo Seguros amplia proximidade com parceiros e reforça equipe comercial

A seguradora irá realizar um evento mensal para corretores e assessorias, trazendo elementos do marketing para apoiar os parceiros em sua experiência com a marca

A Argo Seguros reuniu mais de 400 profissionais na última semana durante o “Argo Day”, encontro online que acontecerá mensalmente com o objetivo de ampliar a relação da companhia com os corretores e assessorias. O evento teste, realizado em forma de live, contou ainda com sorteio de brindes.

O primeiro encontro fez uma atualização sobre o produto Empresarial da seguradora e apresentou mais detalhes do ‘RC Condutor’, o único seguro vinculado à Carteira Nacional de Habilitação no Brasil, que deve ser lançado oficialmente em breve. Para Mariana Miranda, head Marine e Corporate Sales, o encontro tem tudo para fazer parte do calendário oficial dos parceiros, já que além de ser um evento mensal, será muito focado em atualização e negócios.

“Nesse primeiro encontro conseguimos atualizar os corretores, parceiros e as assessorias sobre nossos produtos, destacando os diferenciais e as novidades. Como somos uma seguradora especialista no desenvolvimento de produtos de nicho com foco em inovação, tecnologia e inclusão social, esse tipo de evento estimula o fomento de novos negócios, o que é bom para ambas as partes. Tenho certeza de que outras novidades surgirão a partir dessas lives, não apenas no desenvolvimento de produtos, mas também em ferramentas para o dia a dia”, disse.

argo
Ivan Vasconcellos

Para dar suporte as futuras iniciativas que eventualmente surjam desses encontros, a Argo montou uma equipe comercial para atendimento aos corretores, parcerias e marketing. Para reforçar o time, contratou o executivo Ivan Vasconcellos. Com 23 anos de carreira, ele está há mais de 10 anos no mercado segurador trabalhando em grandes grupos nacionais e internacionais.

“Nossa atenção é ouvir a voz do corretor, dos parceiros e das assessorias. Todo o nosso trabalho está em prover soluções que facilitem o dia a dia dos nossos canais de vendas. A ideia é trazer elementos do marketing para apoiar os corretores em sua experiência conosco, promovendo a marca Argo como uma seguradora digital e de inovação”, concluiu Vasconcellos.

N.F.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO