Ultima atualização 05 de fevereiro

Alfa Seguros analisa cenário da economia para 2021 em evento digital

A transmissão ao vivo acontece no dia 09. Executivos irão falar sobre projeções de mercado e possíveis impactos aos profissionais do setor de seguros

O cenário da economia no Brasil e no mundo durante este ano e seu impacto sobre os mercados será pauta de evento digital gratuito e exclusivo a corretores a ser realizado pela Alfa Seguradora no próximo dia 09, às 17hrs. O encontro com o tema “O Realismo Esperançoso: Perspectivas e desafios para 2021” terá as participações de Luis Otávio Leal, economista-chefe do grupo financeiro; e Celso Paiva, diretor de Produtos e Sinistros da empresa, e será transmitido pelo canal da companhia no Youtube.

A pandemia impactou o setor econômico e, consequentemente, ocorreram mudanças em diversas áreas. Os corretores de seguros, por exemplo, tiveram questões a serem adaptadas e consideradas para continuarem consolidando o seu ecossistema. “O evento visa a discutir e projetar, aos corretores de seguro, os principais tópicos que irão impactar a economia mundial e os reflexos disso no Brasil”, afirma Leal.

Durante o bate-papo virtual serão abordados tópicos como o cenário futuro com inflação e juros, os impactos no crescimento devido ao início da vacinação contra Covid-19 e as impressões dos ativos brasileiros com a liquidez externa. “Ao traçar as próximas metas aos corretores de seguros, buscamos ressaltar a competência do Conglomerado Alfa para lidar com os impactos desse setor. Assim, os corretores de seguro podem ficar mais preparados para mudanças de estratégias nos seus negócios”, complementa o economista-chefe do grupo financeiro. Os espectadores poderão tirar dúvidas durante o encontro enviando suas questões.

Os interessados podem realizar inscrições na página da empresa no LinkedIn.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO