Ultima atualização 06 de janeiro

Zurich no Brasil anuncia novo diretor financeiro

Sven Feistel trabalha na companhia desde 2008 e é formado em Administração de empresas e pessoas pela Rotterdam School of Management (Erasmus University)

Sven Feistel é o novo diretor financeiro da Zurich no Brasil. Feistel sucede Miguel Iniesta, que passou a integrar a área global de Fusões e Aquisições da matriz da companhia, na Suíça.

Nascido na Alemanha, o executivo ingressou na Zurich em 2008, também na matriz. Dois anos depois, em 2010, começou a atuar na América Latina e no Brasil, passando pela área de Tecnologia da Informação, pela assistência estratégica do CEO LatAm e pelo time de Underwriting. Em 2019, assumiu o cargo de Chief Underwriting Officer (CUO) da Zurich no Equador e, em 2020, retornou ao Brasil para liderar a área de Planejamento e Performance (PPM).

Feistel, que é formado em Administração de empresas e pessoas pela Rotterdam School of Management (Erasmus University) com intercâmbio em Finanças pela Universitat St. Gällen (HSG), também possui uma especialização: Entepreneurship pela Handelshögskolan i Stockholm.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO