Ultima atualização 27 de janeiro

SulAmérica realiza e-Carnaval para comemorar seus 125 anos

O evento para celebrar o aniversário da seguradora será apresentado por Preta Gil e transmitido pelo canal do YouTube da empresa

Como parte do calendário de celebração de seus 125 anos, a SulAmérica promove no dia 12 de fevereiro o e-Carnaval SulAmérica, oferecido aos brasileiros como uma opção diferente de pular o Carnaval sem aglomeração e seguindo os protocolos de segurança da pandemia. O evento acontece das 18h às 21h, com plateia virtual, diretamente do Morro da Urca, Bondinho Pão de Açúcar, onde Preta Gil vai fazer seu show e interagir com seus colegas, que também farão apresentações: Péricles participa de São Paulo; Naiara Azevedo, de Curitiba; Jota Quest, de Belo Horizonte; e Bell Marques, de Salvador.

“O e-Carnaval celebra o aniversário da companhia com um presente para o Brasil. Uma oportunidade de espairecer e cuidar da saúde física e emocional em meio a um cenário tão duro. O local escolhido para a live é simbólico para nós, já que a organização foi fundada no Rio e usou o slogan ‘Firme como o Pão de Açúcar’ durante muito tempo”, conta André Lauzana, vice-presidente Comercial e Marketing da empresa. “Nós não incentivamos de forma alguma que as pessoas se aglomerem nesse momento e, por isso, buscamos uma alternativa que fosse ao mesmo tempo divertida e segura”, completa.

Preta Gil sabe que o carnaval de 2021 será bem diferente do sonhado por todos, mas avisa: “Darei o meu melhor para que o público possa festejar, com segurança. Ainda terei a honra de participar do evento apresentando esse baile virtual na companhia de colegas muito especiais, de várias partes do Brasil”.

As escolhas e a nossa saúde

No ano passado a SulAmérica revelou seu novo posicionamento de marca com o conceito de Saúde Integral, que coloca saúde física, emocional e financeira como pilares fundamentais para que as pessoas vivam mais plenamente tanto o presente quanto o futuro. Essa evolução conecta cada vez mais a companhia às necessidades de seus beneficiários, dando-lhes autonomia e opções para fazerem as melhores escolhas. Promover o e-Carnaval é uma forma de oferecer diversão e dar a opção de as pessoas escolherem curtir o carnaval sem sair de casa, preservando a própria saúde e a de quem ama enquanto a pandemia não é controlada. “A gente acredita que Saúde Integral é resultado do tempo, das oportunidades e das escolhas. Neste momento, a melhor escolha é se divertir com segurança”, afirma Lauzana.

A empresa apoia iniciativas culturais e esportivas desde sua fundação, há 125 anos, e em todo o país. Por meio do programa Circuito SulAmérica Música e Movimento a companhia aportou, apenas em 2020, mais de R$ 16 milhões em projetos por meio da Lei de Incentivo à Cultura, sendo a seguradora que mais investiu em cultura no ano passado. A organização já patrocinou espetáculos que foram sucesso em todo o país, como Tim Maia – Vale Tudo, As Noviças Rebeldes, Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, Palavra Cantada, Turma da Mônica – O Show e muitos outros. Por mais de duas décadas, patrocinou o projeto Aquarius, da Orquestra Sinfônica Brasileira, e patrocina a Orquestra Ouro Preto e sua Academia, uma iniciativa que forma e dá bolsas a jovens músicos.

O evento tem criação e produção da Musickeria e será transmitido pelo canal da seguradora no YouTube, pelos canais Like e 500 da Claro TV, pela rádio Mix e Rádio SulAmérica Paradiso FM e pela nova plataforma streaming SulAmérica Paradiso, que é acessada via aplicativo ou site.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock