Ultima atualização 08 de janeiro

SulAmérica implementa Assinatura Digital para produtos coletivos de Vida

Objetivo é proporcionar mais agilidade ao cliente. A proposta de contratação e a carta do corretor são enviados por e-mail para assinatura via internet

A SulAmérica passa a oferecer a conveniência da Assinatura Digital para o fechamento de contratos envolvendo os produtos coletivos de Vida: o SulAmérica Você Empresa e o SulAmérica Capital Global. O objetivo é melhorar a experiência e proporcionar mais agilidade ao cliente. A proposta de contratação e a carta do corretor são enviados por e-mail para assinatura digital com total segurança, incluindo validação via e-mail e SMS. Tudo é realizado de forma intuitiva, a partir do Cotador VG Fácil, disponível no Portal do Corretor.

Essa é mais uma novidade do processo de digitalização realizado pela SulAmérica com cuidado e foco nas pessoas e na sustentabilidade. Desde agosto do ano passado, por exemplo, todas as vendas de seguros de Vida e planos de Previdência da companhia, ambos na categoria individual, passaram a ser feitas integralmente online.

Para mais informações sobre a Assinatura Digital nos produtos Coletivos, a empresa disponibilizou um tutorial online com passo a passo para o corretor e o cliente.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock