Ultima atualização 27 de janeiro

Sincor-SP divulga calendário de atividades em 2021

Estão programados encontros e reuniões presenciais e online, mas o Sindicato adianta que a agenda pode passar por atualização

O Sincor-SP (Sindicato de Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de Seguros do Estado de São Paulo) acabou de disponibilizar a Agenda de Atividades 2021. Trata-se do tradicional calendário da entidade, que apresenta as principais iniciativas e eventos do ano para os corretores de seguros.

Estão programados encontros e reuniões presenciais e online, mas o Sindicato adianta que a agenda pode passar por atualização, em respeito aos protocolos de saúde, além de disponibilidade de recursos.

Segundo o presidente da entidade, Alexandre Camillo, 2021 reserva grandes expectativas. “Claro que dependemos de outros fatores para realizarmos os eventos presenciais, mas estamos ansiosos e esperançosos para nos reunirmos novamente”, declara.

A programação inicia nesta quarta-feira (27/01), com o Direto & Reto com Camillo, transmitido pela TV Sincor-SP. Na ocasião, o presidente vai ouvir a categoria a respeito das expectativas e principais anseios, além de atualizar sobre os desdobramentos das lutas políticas recentes. Este canal de comunicação do presidente com a categoria acontece mensalmente.

Para o mês de fevereiro, estão previstos o Encontro Virtual das Autoridades de Registro da ID Seguro (04/02) e o 3º Encontro de Lideranças dos Corretores de Seguros (26/02). Já no mês de março está programado o Encontro Digital e Corretores de Seguros Empreendedores (09 a 19/03), promovido pelas Regionais da entidade.

Em abril, no dia 26, haverá a Assembleia Geral Ordinária (AGO) para Aprovação de Contas do Exercício de 2020 e, entre os dias 15 e 25 de junho, outro Encontro Digital está programado para acontecer.

Para o mês de julho, Camillo retomará o Governo Itinerante, que tem o objetivo de aproximar a entidade dos líderes políticos regionais do Estado de São Paulo.

Entre os meses de agosto e setembro, caso a vacinação contra a Covid-19 esteja em andamento, o Sincor-SP pretende retomar presencialmente com o Fórum de Oportunidades, que percorre regiões centrais do Estado.

O Sincor Digital, evento que reuniu mais de 5 mil pessoas de forma online em 2020, está programado para acontecer no dia 5 de novembro, no mesmo formato. Ainda no mesmo mês, acontecerá a AGO de Previsão Orçamentária, no dia 29.

Para finalizar o ano, entre os dias 30 de novembro e 10 de dezembro, ocorrerá a Confraternização dos Corretores de Seguros. “Além de tudo isso, o Sincor-SP promove lives, plantões técnicos e outras atividades para estar sempre presente no dia a dia da categoria. Todas essas situações são divulgadas e atualizadas constantemente no site e em todas as nossas redes sociais”, reforça Camillo.

O calendário com a agenda completa está disponível no site, inclusive para download.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock