Ultima atualização 12 de janeiro

Morre Allan Carlos Mendonça dos Santos

Santos começou sua trajetória na área comercial da Bradesco e tinha sido indicado para ser presidente da Associação Nacional dos Corretores de Seguros
santos
Allan Carlos Mendonça dos Santos

A diretoria do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) e da Associação Estadual dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (AECOR-RJ) comunicaram o falecimento de Allan Carlos Mendonça dos Santos, diretor da Ziretti Corretora, ocorrido ontem, 11 de janeiro.

A trajetória profissional de Santos teve início na área comercial da Bradesco Seguros. Na década de 70 montou a Ziretti Corretora. Além de sua capacidade e experiência, ele se destacou pelo engajamento na luta pela valorização profissional do corretor de seguros.

Santos era secretário geral do Conselho Nacional de Autorreguladora dos Corretores de Seguros (CONASEG) e foi indicado para ser o presidente da Associação Nacional dos Corretores de Seguros (ASCIND).

As diretorias das duas entidades se solidarizam com os seus familiares, em especial, a filha e sócia, Henriette Rainho Mendonça, associada das associações.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO