Ultima atualização 14 de janeiro

Megaluzz usa metodologia própria para RH estratégico em seguros

Terceirização da área de Recursos Humanos garante processos mais modernos e assertivos às empresas. Além disso, a empresa oferece vagas de recolocação no setor

Tão fundamental quanto a administração do negócio é a gestão de pessoas, responsáveis pela execução de qualquer plano de ação. “Contratar o profissional errado prejudica o desenvolvimento do time, além de aumentar os custos com demissão e desperdício de tempo. Já uma contratação assertiva potencializa a execução das atividades geradoras de oportunidades”, afirma Bruna Garcia, especialista em comportamento humano e negócios de seguros e fundadora da Megaluzz Desenvolvimento de Negócios, empresa focada em recursos humanos e qualificação de pessoal para o setor de seguros.

Bruna Garcia

Pensando no RH estratégico, ela desenvolveu sua própria Metodologia de Alta Performance para realizar processos seletivos com assertividade acima da média. “Líderes e liderados são movidos pelas suas emoções, por isso a maioria das pessoas contratadas por suas capacidades técnicas são desligadas pelos seus comportamentos. Assim, é fundamental verificar não somente as competências técnicas, mas também as comportamentais, que é o essencial para um bom trabalho”, explica a gestora.

O trabalho é alinhado ao planejamento estratégico é da empresa cliente. “O RH estratégico enxerga os profissionais de maneira estratégica, utilizando dados reais para tomar decisões acertadas e melhorando seus processos com tecnologia. É crucial para o crescimento, rentabilidade e sucesso da empresa, porque identifica as pessoas que, no time, realmente vão ter condições de fazer com que o planejamento aconteça”. A partir da seleção tem início outra área de atuação da Megaluzz, que abrange o desenvolvimento da liderança e da equipe. “A gestão estratégica de pessoas começa no processo de recrutamento e seleção e termina em um ciclo contínuo e constante de desenvolvimento dos mais altos níveis gerenciais”, afirma Bruna Garcia.

Para quem está buscando recolocação no mercado de seguros, a Megaluzz também faz um trabalho de divulgação de vagas e disponibilização de currículos. O acesso aos processos seletivos está disponível no link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO