Ultima atualização 26 de janeiro

MAG Seguros renova patrocínio da Copa do Brasil para a edição 2021

A companhia recebeu a chancela de patrocinadora da volta segura do campeonato, em agosto, e foi responsável pela criação do prêmio Fair Play

A MAG Seguros acabou de anunciar a renovação do patrocínio da Copa do Brasil para a temporada 2021. Em 2020, a companhia foi a primeira seguradora do país a patrocinar a competição.

“O patrocínio se mostrou muito positivo durante o ano de 2020 e contribuiu com o aumento do conhecimento da marca da MAG Seguros para todo território nacional e em horário nobre, o que impactou mais de 75 milhões de brasileiros segundo dados oficiais da Copa do Brasil”, explica Nuno Pedro David, CMO da seguradora.

Vale destacar que a companhia recebeu a chancela de patrocinadora da volta segura do campeonato, em agosto, e foi responsável pela criação do prêmio Fair Play, direcionado para o time que apresentar o melhor comportamento em campo ao fim da edição.

O calendário deste ano da competição, que é conhecida como a mais democrática do Brasil por contemplar clubes das séries A, B, C e D, terá início em março. A temporada de 2020 terá a grande final disputada entre Grêmio e Palmeiras.

O acordo de patrocínio garantirá à empresa visibilidade com painéis de LED ou placa estática em todos os mais de 100 jogos da Copa, além das ativações em redes sociais, ingressos para jogos, ativação em estádios e chancela de patrocinador oficial.

“Estamos cada vez mais nos aproximando dos esportes e sendo a seguradora referência deste nicho. Além do patrocínio à Copa do Brasil, temos o ex-atleta Jakson Follmann como embaixador da MAG Seguros e somos a patrocinadora dos esportes olímpicos do Flamengo, clube que revela muitos talentos”, finaliza David.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO