Ultima atualização 12 de janeiro

Ferramenta Studio contribui para que corretora atenda Resolução 382

Plataforma gera acesso a uma Landing Page, que permite explicar o seu posicionamento e disponibilizar informações solicitadas pelo cliente

Em meio aos debates sobre o cumprimento da Resolução 382, emitida em 04 de março de 2020 pela Susep, surgem várias ponderações. Muitas das corretoras ainda não sabem como proceder e aquelas que desejam cumprir, ainda não tem um modelo ideal.

A Startup Cliente Agente desenvolveu uma forma para ajudar os corretores de seguros. A plataforma gera o acesso a uma Landing Page (página de captura de dados), que permite explicar o seu posicionamento e disponibilizar informações solicitadas pelo cliente, onde o mesmo terá dito que pediu e não teve a informação, evitando dúvidas e padronizando a forma como são solicitados os esclarecimentos necessários.

É possível usar este link em site, e-mails, whatsapp e redes sociais para que o cliente saiba que as informações estão à sua disposição. Durante o alcance, o consumidor tem ciência do exposto e poderá solicitar a informação que será repassada pela corretora, da forma como o corretor desejar. A Startup deixa o texto livre na Landing Page, o corretor pode redigir como melhor lhe convier antes de publicar, mas a página carrega a logo e dados de contato da corretora, o que demonstra profissionalismo, disposição para cumprir as regras e transparência.

Para o CEO da Cliente Agente, Kleber de Paula, é possível mensurar o registro sobre o retorno do segurado. “É também uma forma de ter métricas, um canal eletrônico para que os clientes registrem seu interesse e a corretora tenha certeza de que respondeu a todos que tiveram interesse comprovadamente. Em um cenário onde inovar tem sido uma exigência para os corretores, poder cumprir os serviços com inovação e tecnologia é um alento, além de cumprir a Resolução”, explicou.

O serviço adicional é gratuito para os clientes da plataforma. Para contratar esse serviços e outros oferecidos pela Startup é só acessar o link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock