Ultima atualização 11 de janeiro

Felipe Nascimento é o novo CEO de Seguros da Mapfre Brasil

Executivo assume cargo de CEO da Mapfre que antes era ocupado por Luis Gutierrez. Ele volta ao Brasil após 6 anos em outras unidades da companhia
mapfre
Felipe Nascimento - (FOTO: Enrique Cidoncha)

A área de Seguros da Mapfre Brasil conta com um novo CEO a partir de janeiro. Felipe Nascimento, executivo que atua há mais de 15 anos na companhia, assume a liderança das áreas de Operações e Comercial, além das equipes técnicas de seguros – que incluem os segmentos de Automóveis, Seguros Gerais, Grandes Riscos e Vida.

O executivo retorna ao Brasil após 6 anos de experiência internacional, tendo atuado como diretor Corporativo de Tecnologia e Processos da Mapfre na Espanha.

Nascimento tem como missão dar continuidade às ações de expansão da seguradora no mercado nacional, apoiando a ampliação da cultura de seguros no País. “Assumo a liderança de uma companhia sólida, com grande potencial de crescimento local. O Brasil é um mercado estratégico para a empresa e estou muito grato pela oportunidade que me concederam. Também me sinto desafiado a disseminar no País um melhor entendimento sobre a função socioeconômica do seguro”, afirma o executivo.

Com passagens pelo Unibanco e pela Companhia de Seguros do Estado de São Paulo, Nascimento é graduado em Administração de Empresas e formado pelos programas de Gestão Avançada, da IESE; e Estratégia Competitiva, da Harvard Business School.

Luis Gutiérrez, que ocupava o cargo desde 2017, volta à Espanha para assumir a Diretoria Geral da Territorial Noroeste da Mapfre no País.
K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock