Ultima atualização 22 de janeiro

Cursos livres abrem programação de 2021 da Sala do Futuro

Os programas são online, com aulas ao vivo, mas também contam com o modelo presencial. O investimento varia de acordo com a opção escolhida

Ano novo, novas oportunidades de aprendizado. Com a chegada de 2021, começa também o período letivo na ENS. Em fevereiro e março, três cursos livres estão previstos para acontecer na Sala do Futuro, espaço educacional que conta com tecnologia de ponta e ferramentas para melhor interação entre estudantes e professores.

O primeiro programa será Alavancando Vendas do Seguro de Vida, com início marcado para fevereiro. Os alunos aprenderão a identificar o público-alvo para este tipo de produto e, assim, aumentar as vendas e planejar ações voltadas para atender às necessidades dos clientes.

Outra opção, com início em março, é o curso de Seguros de Riscos Cibernéticos, que conta com conteúdos sobre segurança da informação, legislação e as coberturas disponíveis no mercado.

No mesmo mês acontecerá o curso de Empreendedorismo. Nas aulas, serão apresentadas ferramentas para estruturação de um plano de negócios de sucesso e abordados os conceitos básicos de administração e de gestão de negócios em seguros, com identificação de desafios e oportunidades no mercado de Seguros.

Os cursos são online, com aulas ao vivo, mas também podem ser cursados presencialmente em São Paulo (SP), onde está localizada a Sala do Futuro. O investimento varia de acordo com a opção escolhida, a partir de R$ 630,00.

Mais informações e inscrições estão disponíveis no site da ENS.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO