Ultima atualização 22 de janeiro

Conheça as vantagens de contar com uma solução para imóveis alugados

Solução da Porto Seguro atende obrigações da Lei do Inquilinato e pode ser contratado para imóveis residenciais, comerciais, ocupados e até desocupados

Quem aluga um imóvel, seja ele residencial, comercial ou que esteja desocupado, sabe que para concretizar o negócio há algumas exigências oriundas da Lei do Inquilinato (Lei 8.245/1991). Dentre essas exigências, está a contratação de um seguro contra incêndio e outros danos. Porém, para oferecer uma solução mais completa, contemplando outras coberturas além do tradicional seguro exigido por lei, a Porto Seguro conta em seu portfólio com o Porto Imobiliária.

Esta modalidade de seguro supre a necessidade da contratação obrigatória tradicional e oferece, além da cobertura básica (incêndio, explosão, fumaça, queda de raio no imóvel segurado e queda de aeronave ou engenhos aéreos garantindo exclusivamente danos ao imóvel), um percentual adicional de 10% do valor contratado na cobertura básica com a finalidade de cobrir eventuais danos ao conteúdo referente aos bens do inquilino. Além de oferecer também serviços gratuitos de assistência ao imóvel como por exemplo, chaveiro, reparos elétricos e hidráulicos entre outros evitando assim, possíveis prejuízos aos proprietários e gastos inesperados aos inquilinos.

Rodrigo Elorza, gerente de produtos de Riscos Financeiros e Capitalização da seguradora, destaca a maior abrangência do produto em comparação ao seguro obrigatório tradicional.

“A ideia do Porto Imobiliária é ser uma solução simples e completa. Em um único seguro, atender as necessidades de quem necessita proteger seus imóveis e de quem precisa alugar um imóvel, através das coberturas do seguro e dos serviços gratuitos de assistência ao imóvel, que ao mesmo tempo protege o proprietário/imobiliária e atende às necessidades financeiras do inquilino evitando contratempos e não onerando seu orçamento”.

Rodrigo ainda destaca que “Além disso, o cliente tem acesso ao Clube Porto, com benefícios e vantagens exclusivas. Nossa intenção é oferecer a melhor experiência ao cliente, com a qualidade de atendimento reconhecida da empresa”.

Recentemente, o Porto Imobiliária apresentou algumas atualizações, sendo uma das mais importantes, o alinhamento com as questões sustentáveis. No fim do ano passado, o produto passou a emitir suas apólices de maneira 100% digital, abolindo a emissão física e tornando o processo mais ágil, moderno e ecologicamente correto contribuindo com o meio ambiente, alinhado com as políticas de sustentabilidade da empresa.

N.F
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock