Ultima atualização 07 de janeiro

Capemisa disponibiliza novos recursos na Central do Corretor

Todas as facilidades e automações implementadas visam a desburocratização dos processos de assinatura das propostas, promovendo agilidade

A Central do Corretor, portal para os corretores da Capemisa Seguradora desenvolvido com foco em experiência do usuário, ganhou uma importante atualização na plataforma de cotação e melhorias para otimização de processos na implantação das apólices dos seguros de Vida empresariais voltados a pequenos e médios negócios e eventos. Uma das novas ferramentas é a assinatura eletrônica, o que traz incremento de autonomia no serviço.

“Todo o nosso trabalho visa a melhoria do processo de implantação da apólice com ganhos de produtividade, tempo, redução de custos com visitas, possibilidade de venda online e praticidade para coletar assinatura do tomador de decisão”, afirma Fabio Lessa, diretor comercial da empresa. “Explorar a emissão automática de apólices é um benefício ao cliente que garante sua cobertura de forma muito mais rápida. O corretor ganha duplamente com a opção de fazer todas as ações à distância e economia com deslocamentos”, completa.

Todas as facilidades e automações implementadas visam a desburocratização dos processos de assinatura das propostas, promovendo agilidade. A Capemisa também empodera os corretores, que se tornam protagonistas do processo e têm mais liberdade de realizar a qualquer momento a implantação das apólices.

Com essa atualização, a implantação e emissão do Vida Eventos (até 100 mil reais de capital) e do Global Flex, entregará na ponta todos os documentos em até 5 minutos, incluindo a apólice. Já o PME, para os casos sem análise complementar, também disponibilizará a apólice em 5 minutos e o restante da documentação em até 24h.

O sistema está intuitivo, com preenchimento automático em várias seções. Para as dúvidas e dificuldades que possam surgir, a equipe comercial estará à disposição para saná-las.

N.F
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock