Ultima atualização 22 de janeiro

Capemisa Capitalização anuncia novo gerente comercial

Pedro Gomes assume o cargo com o objetivo de incrementar o portfólio da companhia em títulos da categoria Incentivo e fechar novas parcerias comerciais

A Capemisa Capitalização reforça seu time profissional neste início de 2021 e anuncia Pedro Gomes como seu novo gerente comercial. O executivo chega à empresa depois de 14 anos atuando no mercado de seguros, onde desempenhou funções gerenciais em diversos escritórios pelo Brasil, com projetos de desenvolvimento de produtos e estratégias de canais de vendas e distribuição.

Pedro tem a missão de incrementar o portfólio da Capemisa Capitalização em títulos da categoria Incentivo. “Vemos nesse tipo de produto um enorme potencial de crescimento. O brasileiro gosta deste modelo de adquirir produtos e serviços e concorrer a um sorteio. Ou seja, há um público enorme. Caberá agora pensar parcerias comerciais para ampliarmos essa linha de negócio.”, afirma.

Ele ratifica a estrutura tecnológica da Capemisa Capitalização como outro ponto positivo e de apoio para novos negócios. “Estamos fazendo diversos investimentos em tecnologia. Hoje, no mercado de seguros, nada pode ser feito sem essa base e isso é um fator fundamental para alavancar as vendas”, diz.

No Brasil, segundo dados da Susep, os produtos de capitalização movimentaram mais de R$ 2 bilhões em novembro, em um crescimento de 5,9% em relação a outubro. “O ano foi desafiador, mas houve uma boa recuperação a partir do segundo semestre e estamos otimistas para 2021 também”, ressalta.

N.F.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock