Ultima atualização 11 de janeiro

Campanhas de incentivo da Porto Seguro são prorrogadas

As iniciativas “500 por vida”, do segmento Saúde, e a “20 Ver Sorrindo” do Odontológico permitem a conquista de premiações extras a partir de novos contratos

A Porto Seguro prorrogou duas campanhas de incentivo aos corretores de seguros. As iniciativas dos segmentos Saúde e Odontológico permitem a conquista de premiações extras a partir de novos contratos. A campanha “500 por vida”, do segmento Saúde e a “20 Ver Sorrindo” do Odontológico ganharam mais três meses e vão até 31 de março.

De acordo com o gerente comercial de Saúde, Odontológico e Ocupacional da Porto, André Lopes, a prorrogação das campanhas tem como objetivo ampliar as possibilidades de ganho extra nos negócios para os parceiros profissionais de seguros e estreitar a relação com eles. “O nosso objetivo com as campanhas é estreitar o relacionamento com os corretores, agradecendo a parceria deles ao longo dos anos. Essa é mais uma forma da companhia valorizar o trabalho dos profissionais que ajudam a disseminar a cultura do seguro pelo país”.

500 Por Vida

Permite que os corretores consigam ganhos extras, além do tradicional comissionamento por negócio. No ‘500 Por Vida’, o foco está nos seguros para PMEs (3 a 99 vidas) e os parceiros garantem os ganhos a partir das emissões por vidas. A campanha abrange as regiões de São Paulo Capital, Guarulhos, Osasco, Alphaville, ABC, Vale do Paraíba, Litoral Paulista, Interior Paulista e Rio de Janeiro.

20 Ver Sorrindo

A campanha do Odontológico garante premiação por vida, com bônus em caso de cross turbinado, um incremento que permite maior ganho aos corretores se a venda for conjugada com o Porto Seguro Saúde e/ou Porto Seguro Vida ou se o cliente já possuir um desses produtos. A campanha é válida para empresas a partir de três vidas e tem abrangência nacional nas localidades com rede referenciada. A campanha vale para todo o país.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock