Ultima atualização 08 de janeiro

Campanha Conquistadores 2021 da Porto terá novidade para corretores

As premiações este ano serão trimestrais e semestrais, em que os profissionais serão divididos em grupos regionais. Os melhores de cada grupo receberão pontos em dobro

A Campanha Conquistadores da Porto Seguro chega a 2021 com grandes novidades para os corretores parceiros nos produtos Vida e Previdência. Além das premiações trimestrais de acordo com a pontuação alcançada no período, este ano acontecerão também premiações semestrais, em que os profissionais serão divididos em grupos regionais. Os corretores com melhor desempenho de cada grupo receberão como premiação o dobro dos pontos, de acordo com a produção obtida nos últimos seis meses. Além disso, os profissionais destaques do Brasil receberão a premiação final, que pode chegar a até R$ 40 mil.

“São 28 anos consecutivos de Conquistadores, uma campanha que já se tornou tradicional no setor. Essas quase três décadas reafirmam o nosso agradecimento aos corretores, profissionais resilientes e muito importantes para garantir a proteção da sociedade e de seus bens”, afirma a diretora de Vida e Previdência da seguradora, Fernanda Pasquarelli.

Os pontos ganhos pelos corretores poderão ser resgatados em um catálogo com mais de um milhão de opções de prêmios, que vão desde carros e viagens até equipamentos eletrônicos, pagamento de contas e vales virtuais por meio de uma plataforma exclusiva da campanha, onde os profissionais terão a possibilidade de acompanhar sua produção, pontuação e posição no ranking durante todo o ano, além de checar informações sobre a Conquistadores e participar de ações como Leilão Menor Lance Único e Roleta Premiada.

Como participar

Podem participar da campanha corretores ativos, cadastrados na Porto Seguro e com registro na Susep, pessoa física ou jurídica. São contabilizados na pontuação os novos negócios de Vida e Previdência fechados de 1 de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2021.

Corretores cadastrados no site da campanha nos anos anteriores não precisam realizar um novo cadastro, apenas acessar o link e dar aceite no regulamento de 2021.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO