Ultima atualização 15 de janeiro

Brasilprev apresenta novo Diretor Comercial e de Marketing

Formado em Ciências da Computação e com MBA em Gestão Estratégica, Ullisses Assis funcionário de carreira do Banco do Brasil
Ullisses Assis
Ullisses Assis

A Brasilprev apresentou seu novo Diretor Comercial e de Marketing, Ullisses Assis.

Formado em Ciências da Computação e com MBA em Gestão Estratégica, Assis é funcionário de carreira do Banco do Brasil. Foi gerente Executivo da Diretoria de Distribuição, entre 2015 e 2017 e, a partir de então, atuou como superintendente de Negócios Varejo do Estado de Santa Catarina até 2019, quando assumiu a função de Gerente Geral da Unidade de Negócios Pessoa Física, MPE e Agronegócios do BB, sua última posição até o momento.

“Começo esta nova jornada com imensa alegria pela possibilidade de colaborar com a Brasilprev, pela qual sempre tive grande carinho e admiração. Uma empresa líder de mercado, que tem no seu DNA inovação e a busca constante pelo encantamento de seus mais de 2,3 milhões de clientes. Nossa missão será levar cada vez mais assessoria financeira e previdenciária às famílias brasileiras, através dos mais diversos canais físicos e digitais, de forma a auxiliá-las no planejamento de um futuro próspero”, destaca Assis.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO