Ultima atualização 18 de janeiro

Bradesco Seguros lança novo aplicativo para corretores

A nova ferramenta da seguradora foi pensada e desenvolvida para atender as necessidades e facilitar a rotina dos parceiros de negócios

O Grupo Bradesco Seguros lançou um novo aplicativo Bradesco Seguros Corretor, que visa facilitar e tornar mais ágil o processo de vendas e a rotina dos parceiros de negócios. Além de contar com um design diferente e inovador, o aplicativo também possui novas funcionalidades.

Para Leonardo de Freitas, diretor da Organização de Vendas da companhia, o intuito da iniciativa é oferecer uma experiência de venda cada vez melhor e intuitiva para o corretor, que hoje possui uma atuação mais multicanal. “O relacionamento com o cliente mudou e o corretor precisa de ferramentas digitais como essa: que o ajudem a estreitar o relacionamento com clientes e continuar gerando negócios”, comenta o executivo.

Todas as mudanças realizadas e funcionalidades inseridas foram feitas com base nas opiniões e sugestões daquele que mais utiliza a plataforma, o próprio corretor. As atualizações necessárias foram mapeadas depois de pesquisas e testes, feitas para entender e atender as necessidades dos parceiros comerciais.

Já para Fabio Dragone, diretor de Digital, Inovação, CRM e CX do Grupo Bradesco Seguros, o desenvolvimento do novo aplicativo está em sinergia com o forte processo de transformação digital que o mercado vive; para ele, investir em inteligências e tecnologias é essencial para apoiar os parceiros de negócio nesse novo cenário. “Não há momento melhor para investir em inovação. A ferramenta é um facilitador de negócios, por meio dela o corretor ganha tempo e agilidade – aumentando sua produtividade; enquanto o cliente ganha praticidade e flexibilidade no atendimento”, finaliza o executivo.

Novas funcionalidades

Cotação de propostas: produtos Dental e Saúde; Extrato de comissão, consulta simplificada do extrato dos produtos; Compartilhamento: possibilidade de compartilhamento de informações e documentos; Consulta de proposta: produtos Auto e RE; Consulta de apólice: produtos Auto e RE; Portfólio de planos: Produtos Vida; e Contratação de produtos: Dental Pessoa Física.

Novo Design

O aplicativo também está de cara nova, foi desenhado com objetivo de melhorar a experiência do corretor. Além de estar com uma identidade visual mais aderente ao Portal de Negócios do Corretor, também possui uma interface moderna e jornadas mais simples para se adaptarem às novas funcionalidades da ferramenta. Disponibilizando produtos, serviços e informações de forma clara, organizada e prática.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock