tokio

O aplicativo ‘Assistência Dia & Noite’ da Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros, ganha novas funcionalidades que podem ser acessadas facilmente de qualquer aparelho mobile e proporcionam mais agilidade e segurança ao dia a dia dos segurados. Clientes do segmento de Automóveis poderão solicitar a assistência de reboque, via aplicativo, e terão acesso a informações sobre o prestador de serviço que realizará o atendimento em caso de solicitações emergenciais, como acidente, pane no veículo, troca de pneu, chaveiro ou o próprio reboque.

Já os segurados do produto Residencial agora podem solicitar, via aplicativo, os serviços de chaveiro, eletricista e encanador. A ferramenta possibilita, ainda, anexar fotos da avaria que motiva o chamado, acompanhar a solicitação do pedido, acessar informações sobre o prestador de serviço que irá realizar o atendimento e outras facilidades.

“As novas funcionalidades fazem parte do pacote de investimentos da Bradesco Seguros em inovação e tecnologia e têm a finalidade de proporcionar ainda mais praticidade aos nossos clientes. O objetivo é que os segurados tenham mais segurança ao solicitar serviços e assistências”, afirma Rodrigo Herzog, superintendente executivo de operações da seguradora.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta