Ultima atualização 06 de janeiro

Bradesco Auto/RE oferece novas funcionalidades no app para segurados

O objetivo da seguradora é oferecer mais agilidade e segurança no dia a dia dos clientes que utilizam o aplicativo ‘Assistência Dia & Noite’

O aplicativo ‘Assistência Dia & Noite’ da Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros, ganha novas funcionalidades que podem ser acessadas facilmente de qualquer aparelho mobile e proporcionam mais agilidade e segurança ao dia a dia dos segurados. Clientes do segmento de Automóveis poderão solicitar a assistência de reboque, via aplicativo, e terão acesso a informações sobre o prestador de serviço que realizará o atendimento em caso de solicitações emergenciais, como acidente, pane no veículo, troca de pneu, chaveiro ou o próprio reboque.

Já os segurados do produto Residencial agora podem solicitar, via aplicativo, os serviços de chaveiro, eletricista e encanador. A ferramenta possibilita, ainda, anexar fotos da avaria que motiva o chamado, acompanhar a solicitação do pedido, acessar informações sobre o prestador de serviço que irá realizar o atendimento e outras facilidades.

“As novas funcionalidades fazem parte do pacote de investimentos da Bradesco Seguros em inovação e tecnologia e têm a finalidade de proporcionar ainda mais praticidade aos nossos clientes. O objetivo é que os segurados tenham mais segurança ao solicitar serviços e assistências”, afirma Rodrigo Herzog, superintendente executivo de operações da seguradora.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock