Ultima atualização 11 de janeiro

Allcare e Unimed Campina Grande fecham parceria

Parceria amplia o acesso à saúde suplementar para a população do Nordeste, especialmente profissionais liberais, servidores públicos e empresas

A AllCare e a Unimed Campina Grande firmaram uma parceria para a comercialização de planos de saúde coletivos na região. A Unimed Campina Grande, que completa 50 anos de atuação em 2021, é a primeira parceria da administradora no ano e reforça a atuação da administradora no Nordeste, que passa a estar presente em sete dos nove Estados da região.

A parceria amplia as alternativas de acesso à saúde privada para a população local, especialmente profissionais liberais, servidores públicos, comerciantes, empresas e órgãos da administração. A gerente executiva de Projetos Especiais da AllCare, Suely Macedo Ribeiro, destaca a importância da cidade de Campina Grande como um dos mais importantes pólos econômicos da Paraíba. Ela explica que “a parceria com a Unimed permitirá atender à crescente demanda da população e das empresas da cidade por planos de saúde, especialmente nesse momento em que, cada vez mais, a saúde tem papel fundamental na vida das pessoas”.

“Foi um processo muito bem planejado, pois tínhamos a responsabilidade de escolher um parceiro que, assim como nós, tivesse o foco na qualidade de vida e bem-estar e um atendimento focado na satisfação de nossos beneficiários”, explica o Dr. Francisco Vieira de Oliveira, presidente da Unimed Campina Grande.

Segundo Oliveira, “além de já ter parcerias de sucesso com várias cooperativas do Sistema, a Allcare mostrou ser a parceria ideal para os grandes desafios que temos pela frente, especialmente neste ano de 2021.”

Farias Sousa, presidente da administradora, destaca que a parceria representa um importante salto na atuação da empresa na região Nordeste. Para ele, “a experiência e a qualidade dos serviços oferecidos pela operadora trarão grande valor à nossa atuação, o que, sem dúvida, vai impulsionar o nosso crescimento e a consolidação da nossa presença na região”.

A equipe AllCare estará alocada em um escritório em Campina Grande, na Rua Vidal de Negreiros, 59/ SL 003 – Centro e, além do atendimento presencial, pode ser acessada por telefone: (83) 3142-0731.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock