Ultima atualização 08 de janeiro

AIG promove mudanças na diretoria do Brasil, América Latina e Caribe

As áreas Recursos Humanos, Comercial, Linhas Financeiras e Atuarial da seguradora entram em 2021 com novos líderes. Ao todo, a empresa realizou 23 promoções

A AIG anunciou mudanças na liderança da companhia no Brasil e América Latina. As áreas Recursos Humanos, Comercial, Linhas Financeiras e Atuarial da seguradora entram em 2021 com mudanças de líderes. Ao todo, em 2020, a seguradora promoveu 23 promoções internas.

Rodrigo Valadares, que era líder da área de Corretores Nacionais, passa agora a responder por toda a equipe Comercial da AIG Brasil como diretor Comercial. A nomeação reforça a importância da gestão eficiente dos canais para o crescimento sustentável da companhia no Brasil. Há oito anos na empresa, Valadares, que carrega na bagagem passagens por empresas como Porto Seguro e Itaú Seguros, iniciou na seguradora como trainee, é economista de formação e possui pós-graduação em Gestão de Negócios.

Thaisa Oliveira foi anunciada recentemente como superintendente de Recursos Humanos e chega para reforçar o compromisso contínuo da AIG com pessoas e o importante papel da área no apoio à estratégia e objetivos da companhia. Com carreira na Ford Motor, onde passou pelas áreas de Finanças e RH, inclusive com experiências internacionais na Venezuela e Estados Unidos, Thaisa atuou como Business Partner e líder de RH em diferentes áreas e é advogada e técnica contábil, com Especialização em Gestão de Negócios e Direito do Trabalho. A executiva se reportará para Nélia Soares, então diretora de RH no Brasil e que agora passa a responder pela área na América Latina e Caribe (LAC), e Fabio Oliveira, CEO da organização.

Outra movimentação acontece na área de Linhas Financeiras, que inclui alguns dos produtos chave da empresa, entre eles o Seguro D&O, Riscos Cibernéticos e Responsabilidade Civil Profissional. Flavio Sá assume novos desafios profissionais na companhia e passa a ser head de Linhas Financeiras para a Região LAC e para a AIG México.

No Brasil, a seguradora anuncia João Fontes à frente da área como head de Linhas Financeiras Brasil. Bacharel em Economia e pós-graduado em Administração de Empresas, Fontes iniciou a carreira na companhia no programa trainee (PA) em 2010. A executiva brasileira Natália Grisanti que atuava como superintendente Atuarial no Brasil passa a responder pela empresa em toda a região América Latina & Caribe como Regional Chief Actuary LAC. A profissional, que tem passagens pela SulAmérica Seguros e Itaú Unibanco, começou sua trajetória na organização em 2009 e, mais recentemente, atuou como CFO Interina e líder Atuarial da AIG Seguros e AIG Resseguros Brasil.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock