Ultima atualização 18 de dezembro

Prudential do Brasil sofre ataque hacker

A seguradora informou que a invasão foi limitada a “um acesso indevido ao sistema de propostas para contratação de seguro de vida individual”

A seguradora Prudential do Brasil sofreu um ataque hacker, mas a invasão foi limitada a “um acesso indevido ao sistema de propostas para contratação de seguro de vida individual”, informa a empresa.
“A companhia esclarece que não houve um vazamento de dados propriamente dito, já que não houve divulgação pública das informações dos clientes”, destaca a seguradora, que garante já ter notificado clientes, autoridades e reguladores competentes.

Tanto empresa quanto autoridades ainda investigam o caso. Por isso, segundo a Prudential, “as devidas medidas mitigadoras foram e permanecem sendo adotadas”.

“Além de ter envolvido os times internos de segurança e investigação no Brasil e Estados Unidos, a empresa também contou com a apoio de consultoria jurídica e técnica independente para tomar todas as providências necessárias à preservação da confidencialidade dos dados dos clientes e prevenir a eventual repetição desse tipo de ocorrência”, informa a Prudential.

* Fonte: IstoÉ

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO