Ultima atualização 14 de dezembro

PASI oferece portal com novas funcionalidades para corretores

Através da ferramenta será possível cotar e concluir a contratação do seguro totalmente online e compartilhar propostas e documentos por diversos canais

Para trazer mais agilidade e eficiência para o dia a dia do Corretor de Seguros, o Seguro PASI está com uma grande novidade: o novo Portal PASI, desenvolvido e customizado exclusivamente para atender as necessidades dos corretores parceiros.

Através da nova ferramenta, será possível cotar e concluir a contratação do seguro totalmente online e compartilhar propostas e documentos por diversos canais: Whatsapp, E-mail ou SMS. Além, de alguns dashboards com os principais indicadores para que o corretor acompanhe suas cotações, faça a gestão de suas propostas e analise a jornada de seus clientes com o seguro. Será possível também ao parceiro ter acesso a dados para que possam avaliar como está o crescimento da carteira, possibilitando uma visão ampla e analítica das negociações, lhe permitindo desenvolver uma gestão em longo prazo, assim como criar novas estratégias para suas vendas.

Rodrigo Figueiredo, CIO do Seguro PASI, explica que a companhia decidiu lançar o novo portal para oferecer ao corretor uma ferramenta  alinhada com as últimas tendências e inovações tecnológicas. “O Portal PASI é um dos principais canais de relacionamento com o nosso corretor e queremos lhe proporcionar uma experiência única, ainda mais completa e automatizada”, diz.

Dentre as principais funcionalidades do Novo Portal PASI para os corretores destaca-se: Cotação Express; Adesão 100% Online; Contratação de Seguros Imediatos; Relatórios para gestão da carteira; Materiais para Download; Dashboards; Notícias e Comunicados Importantes; Acompanhamento de indenizações e envio de documentos de sinistro; Além das tradicionais funcionalidades como acesso a controle do portfólio de clientes, certificados e faturas.

Além do novo Portal, os corretores em 2021 podem esperar da empresa o lançamento de novos produtos, coberturas e benefícios ainda não existentes no mercado até então. “Queremos estar cada vez mais próximos do corretor, trazendo produtos relevantes e soluções que dão a ele mais autonomia e ganho de tempo para gerenciar sua carteira e ampliar seus negócios”, afirma Figueiredo.

Sendo assim, o executivo faz um convite: “Cadastre-se no PASI e conheça essa nova plataforma. O Portal está totalmente reformulado, mais moderno e intuitivo. Projetado para oferecer mais agilidade na comercialização e mais informações para gestão dos seus negócios”.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock