Ultima atualização 17 de dezembro

Ô Insurance Group e Conta Zap lançam programa de saúde e vida

As empresas estão oferecendo por R$ 27,90 ao mês serviços de telemedicina ilimitados, desconto em medicamentos, assistência funeral e outros

A corretora de seguros Assegurou, do grupo Ô Insurance, e o Conta Zap lançam hoje, 17 de dezembro, o Doutor Zap, uma alternativa popular aos planos de saúde. Desenvolvido ao longo da pandemia em parceria com a MAG Seguros e com a EPharma, sem a pretensão de ser um plano de saúde, o objetivo é ampliar o acesso a serviços para quem tem pouca ou nenhuma condição de contratar planos de saúde convencionais.

Ao custo de R$ 27,90 ao mês, destinado a pessoas de 14 a 70 anos de idade, sem fidelidade e sem carência, no modelo de assinatura, a Assegurou oferece as seguintes coberturas: consultas por telemedicina e vídeomedicina ilimitadas e disponíveis 24h, descontos de até 80%  em remédios com prescrição médica nas redes de farmácias presentes em todo o território nacional, indenização por morte acidental, indenização por invalidez permanente total ou parcial por acidente e serviço de assistência funeral. 

O funcionamento é simples. O usuário terá uma carteirinha virtual que será acessada diretamente pelo Whatsapp. Com esta carteirinha em mãos, será possível agendar consultas de telemedicina e garantir descontos na rede credenciada. O serviço não tem carência e nem tempo de fidelidade, sendo possível contratá-lo até mesmo por comandos de voz pelo Whatasapp e pelo Facebook Messenger. 

“Nossa principal missão é promover a inclusão social e contribuir com a qualidade de vida da população de baixa renda, principalmente num momento crítico no qual estamos vivendo uma pandemia,. A tecnologia é a grande protagonista para a democratização do acesso e mudança no hábito de consumo. Esta parceria é um exemplo disso.”, afirmou José Carlos Macedo, CEO da Ô Insurance.

Segundo Roberto Marinho Filho, CEO da Conta Zap, a parceria entre as duas empresas é o reflexo de uma tendência cada vez mais forte, a dos serviços concentrados em aplicativos de mensagens, principalmente quando oferecidos para as classes C, D e E. O maior período de retenção em aparelhos móveis está no uso de aplicativos de mensagens instantâneas, tal como as redes sociais. É ali que usuário gosta de estar. Logo, é ali que ele precisa ter acesso a serviços essenciais” ressalta.

A estratégia é nacional e a expectativa é alcançar 800 mil beneficiários no primeiro ano.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock
pt_BRPortuguês do Brasil