Ultima atualização 10 de dezembro

Luiz Mário Rutowitsch é o novo presidente do CCS-RJ

Entre as propostas da nova diretoria eleita, estão a alteração e atualização do Estatuto Social da entidade e o apoio aos projetos criados pelos sócios
ccs-rj
Luiz Mário Rutowitsch

Luiz Mário Rutowitsch será o novo presidente do CCS-RJ (Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro). A nova diretoria é integrada ainda por Dayse Magesti (diretora secretária) e Marco Aurélio Marques (diretor tesoureiro). O resultado da eleição foi revelado às 20h30 pela empresa “Eleja On-line”, que desenvolveu o processo eleitoral para a entidade na terça-feira, 08 de dezembro, data da votação remota.

Entre as propostas da nova diretoria, estão a alteração e atualização do Estatuto Social do CCS-RJ; o apoio aos projetos criados pelos sócios; a manutenção e o complemento dos benefícios; a criação de grupo de corretores inovadores para troca de experiências; a fomentação de ações junto à Comissão das Mulheres; e a reunião da diretoria com a participação dos sócios.

“Nossa intenção é termos uma gestão participativa. Acreditamos na homogeneidade do grupo diretor no intuito de manter as relações da entidade com o mercado segurador, transformando o CCS-RJ numa instituição expoente. Será uma honra presidir o Clube e uma grande responsabilidade junto aos corretores de seguros”, disse Rutowitsch, que ocupa atualmente o cargo de diretor secretário da organização.

Perfil da diretoria

Luiz Mário Rutowitsch: O novo presidente é formado em Administração de Empresas e Direito e também participou do Curso Empretec, oferecido pelo Sebrae-Rio. Atua no mercado de seguros desde 1996, corretor pleno desde 2003, sócio-fundador da B.I.G Brasil Corretora de Seguros, membro do Conselho Recursal do Ibracor (Instituto Brasileiro de Autorregulação do Mercado de Corretagem de Seguros, de Resseguros, de Capitalização e de Previdência Complementar Aberta); ex-docente da Escola de Negócios de Seguros (ENS); docente em MBA de Gestão de Negócios pela UCP (Universidade Católica de Petrópolis).

Dayse Pereira Magesti: A nova diretora secretária é formada em Executiva de Seguros pela Universidade Estácio de Sá e tem MBA em Gestão de Saúde Suplementar pela UCP/Ipetec. Sua experiência profissional perpassa por seguradoras de Vida e Previdência, concessionárias de Saúde e corretora de seguros multinacional. Desde 2008, tem a sua própria corretora de seguros.

Marco Aurélio Marques: O novo diretor tesoureiro é formado em Administração de Empresas, com ênfase em finanças. É corretor de seguros há mais de 20 anos.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock